(62) 3282-2232 (62) 3282-1489 (62) 99367-3179 (Wpp - CLARO) (62) 98202-4246 (Wpp - TIM)

Geléia Real - O que é?


A Geléias real é o alimento da rainha durante toda sua vida desde o surgimento do ovo da rainha até sua vida como abelha adulta botadora de ovos. Durante todo este período a rainha recebe geléia real, razão pela qual possui um tempo de vida muito grende-5-anos-e uma fertilidade quase ininterrupta. A geléia real é o alimento mais rico da abelha em substâncias químicas encontrando-se nele a solução para diversos males que afligem o organismo.

A geléia real corresponde a uma substância alimentar produzida pelas abelhas jovens de 4 a 14 dias de vida, conhecidas como nutrizes. A matéria prima principal é o pólen. Estes produtos sofrem então uma transformação nas glândulas hipofaríngeanas localizadas na cabeça de abelhas. A partir daí são distribuídas às larvas de operárias no 1° dia de vida larvário e a rainha durante toda sua vida.

A composição química básica da Geléia Real está estabelecida em:

Água...............................25%
Cinzas.............................2%
Carboidratos.......................15%
Proteínas..........................31%
Lipídios...........................15%
Vitaminas..........................7%
Substâncias não identificadas......5%

A geléia Real possui ainda a Apiterina, substância responsável pela transformação da larva de operária em larva de rainha.

Analisando as partes que compreendem os minerias, temos:

Carbono............19,5%
Nitrogênio.........5,14%
Cálcio.............1,38%
Enxofre............0,64%
Fósforo............0,63%
Magnésio...........0,04%
Ferro.............0,005%
Zinco............0,0025%
Cobre..........0,000005%

O mais importante da análise mineral é o seguinte: a geléia real é o único produto natural que possui todos os minerais indispensáveis à sobrevivência do organismo. A nível de quantidade possui mais potássio que a banana. Todos os alimentos da natureza são fontes de minerias. A carne oferece zinco, mas só zinco; O peixe oferece fósforo, mas só fósforo; A banana oferece potássio, mais só potássio, ofeija oferece ferro, mas só ferro, enquanto que, a geléia real oferece todos os minerias juntos. É como se fosse um mistura de carne, de banana e de feijão tudo em um único produto natural. Assim e geléia real oferece uma gama de elementos rica e diferenciada para o organismo, principalmente para o convalescente. Também existem na geléia real cerca de 15 aminoácidos livres: alarmina, arginina, ácidos, aspárticos e glutâmico, glicina, isoleucina, leucina, dialamina e taurina.

Aplicações no organismo

Podemos encontrar na ação da geléia real os seguintes fatores:
Fatos de metabolismo (trocas que se produzem no organismo): As vitaminas presentes favorecem o metabolismo. Graças a ela o ritmo das trocas metabólicas aumentam, promovendo melhora na vitalidade, no apetite de crianças desnutridas no peso, além de favorecer o funcionamento de todos os sistemas do organismo: respiratório, digestivo, imunológico, reprodutor, linfático, etc.

Fator crescimento

A presença do ácido pantotênico, estimula o crescimento do organismo em adolescentes de forma saudável e rica.

Fatos longevidade

O mesmo ácido pantotênico estimula o organismo a permanecer com as atividades metabólicas ativadas por muitos anos, levando as pessoas a atingirem idades avançadas com saúde, elegância e jovialidade.

Atividade sequestrante de radicais livres

A geléia real é um excepcional anti-oxidante influindo decisivamente no retardamento do processo de envelhecimento humano.

Atividade de proteção das células

A geléia real confere um aumento da vitalidade e da capacidade celular de se defender contra microorganismos e ainda de se defender de outras células com aberrações cromossômicas graves que podem originar tumores malignos severos.

Atividade anti-tumoral

A geléia real confere uma melhora na comunicação dos elementos químicos responsáveis pela proteção de nosso organismo aumentando a capacidade do sistema imunológico identificar células causadoras de câncer ou mesmo influir no processo de desenvolvimento de possíveis tumores já instalados eliminando-os ou estabilizando-os.

Resumindo, podemos adiantar quanto à ação da geléia no organismo

» Possui um princípio gonadotrófico, que parece identificar-se com a Vitamina E, vitamina da reprodução e fertilidade;
» A geléia real fornece um bem estar generalizado
» Permite um trabalho intelectual prolongado, sem cansaços, normaliza o crescimento de crianças insuficientemente desenvolvidas
» Traz alívio rápido à ulher em idade crítica
» Influencia no crescimento dos cabelos
» Elimina cansaço crônico, produzindo grande revigoramento
» Produz reguvenescimento das atividades glandulares deficientes ou esgotadas do ser humano, dando sensação de juventude.
» Regula a pressão
» Aumenta o apetite
» Causa euforia
» Estimula as supra-renais, agindo biologicamente, no tecido glandular
» Na prevenção das doenças cardiovasculares
» Em doenças do tubo digestivo
» Em tratamento de tuberculose
» Brucelose
» Reumatismo, Artrite, Artrose
» Mal de Parkisson
» Hipotonia (pressão arterial fraca)
» Arteriosclerose
» Avitaminose
» Gripes, resfriados, bronquites, sinusite, amigdalite, etc.
» Em pessoas convalescentes no tratamento pós-operatório de cirurgias delicadas
» Nos processos anti tumorais do organismo

A Cia da Abelha vende geléia real em qualquer quantidade em frascos de 15 gramas conforme foto acima e pacotes de 100, 200gramas e até 1kg.

Visite nossa loja